O Grêmio vive uma sequência muito boa na temporada. Em suma, o Tricolor venceu os três últimos jogos que disputou e por isso está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. No último sábado (1), o time bateu o Bahia por 2 a 1 e além de manter a posição, diminuiu a diferença para o Botafogo, que ainda joga na rodada.
Um dos grandes nomes do clube na temporada é o uruguaio Luis Suárez, que tem causado muita dor de cabeça no torcedor do Tricolor. Afinal, o jogador tem tido muitas dores no joelho, que tem incomodado bastante o atacante. Aliás, surgiram informações de que o centroavante poderia se aposentar, o que foi desmentido pelo atleta.
Leia mais: Vazou no Sul, Renato afirmou: Surge ‘única condição’ para Bitello deixar o Grêmio
Além disso, o Inter Miami, que levou Lionel Messi, mostrou interesse em reeditar a dupla dos tempos de Barcelona. No entanto, caso realmente não pendure as chuteiras, o uruguaio deve se manter no Grêmio. Em entrevista, o presidente da equipe dos Estados Unidos, Jorge Mas, admitiu dificuldade no negócio e praticamente descartou a negociação.
“Virão mais dois ou três jogadores. Conversamos com Jordi Alba. Enquanto Luis Suárez tem um contrato com o Grêmio e uma cláusula de rescisão. Não sei se isso vai acontecer ou não. Muito difícil”, disse o presidente do Inter Miami, que vem se movimentando com força no mercado da bola.