O Atlético-MG conquistou um grande resultado na última terça-feira (6), pela Libertadores. Jogando fora de casa, o time venceu o Alianza Lima por 1 a 0, com gol de Hulk. Com a vitória, o Galo chegou a nove pontos somados e vai para a última rodada com a vaga na próxima fase praticamente garantida. Além disso, ainda briga pela primeira colocação do grupo.

Vale lembrar que é a segunda vitória do Atlético desde a dura derrota para o Corinthians na Copa do Brasil. Em suma, o Galo tem mostrado que está se recuperando do baque e vem conquistando resultados importantes. Após o confronto contra o Alianza Lima, o técnico Eduardo Coudet, que vinha recebendo muitas críticas, comentou sobre a relação com a torcida atleticana.

Leia mais: “Eu estou muito confiante em meu trabalho”; Eduardo Coudet não se esconde e manda a real sobre protestos da torcida

“Terei que tentar convencer alguns torcedores de que não sou tão ruim. A única maneira para isso é tentar fazer com que o time jogue bem, continue ganhando jogos. Vou convencer. Seguramente, o principal protagonista disso são os jogadores. Preciso deles para convencer de que estamos no caminho certo”, disse.

O treinador foi muito criticado pela eliminação na Copa do Brasil, diante do Corinthians. Por isso, foi alvo de críticas e chegou a ouvir reclamações da principal organizada do clube frente a frente. No entanto, mesmo assim, optou por seguir na equipe mineira e agora busca dar a volta por cima para recuperar a confiança dos torcedores.