Na noite desta sábado (9) Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, revelou que disse não a uma proposta do Botafogo para integrar a diretoria da SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Em seguida, o mandatário expôs alguns detalhes e afirmou que receberia um “salário de centroavante de Série A” caso tivesse aceitado.


“Esse é um assunto que sempre guardei a sete chaves por respeito, mas não sou de mentir. Realmente recebi um convite para ser CEO do Botafogo, era um salário de centroavante bom de Série A, centroavante muito bom mesmo… Mas eu recusei porque tenho compromisso com o Fortaleza, assumi um compromisso por mais três anos com o clube, muitas pessoas disseram que “se você ficar, eu fico”, “se você ficar eu sigo patrocinando”, eu não poderia jamais frustrar essas pessoas. Eu sou daqui e vou viver aqui”, afirmou, em entrevista à Rádio O Povo/CBN neste sábado (9).

O cartola vive uma excelente fase no Fortaleza, incluindo a Libertadores inédita, final do estadual e com título da Copa do Nordeste deste ano. Além disso, Marcelo foi reeleito presidente da equipe cearense até 2024. Vale a pena ressaltar que o Leão disputa ainda nesta temporada a Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão. Por fim, Paz enfatizou que a recusa ao Glorioso tem ligação direta a permanência de Vojvoda no clube tricolor após a excelente campanha na temporada passada.

Via: TV Leão

“Convenci o Vojvoda a ficar, e aí eu saio? Fiz de tudo para o cara ficar, e aí saio um ou dois meses depois? Não tinha lógica. Fiquei feliz, é um reconhecimento do trabalho que foi feito, uma proposta excepcional do ponto de vista financeiro, mas eu não balancei a ir pelo compromisso com o clube e os torcedores que me elegeram”, finalizou.