O Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Em uma partida complicada e com um a menos, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu uma virada impressionante em cima do Bahia e venceu a partida por 2 a 1. Sendo assim, soma mais três pontos e pula para a 3ª colocação do torneio, mas ainda aguarda o fim da rodada.

Após a partida, Keno foi questionado sobre a situação de Marcelo, que repercutiu nesta semana. Surgiram notícias de que o lateral-esquerdo tem causado problemas nos bastidores do Tricolor das Laranjeiras desde a sua chegada. No entanto, o atacante, que se mostrou irritado, fez questão de negar as notícias.

Leia mais: “Mandou a real”; Marcelo não se cala e expõe clima no vestiário do Fluminense após polêmica

“Não teve nada. Não abalou o nosso grupo o que falaram de fora. Sabemos que trabalhamos e confiamos em todos, ainda mais os grandes jogadores como Marcelo, Felipe (Melo) e Fábio, que são os mais experientes. Estamos concentrados, bastante focados nos nossos companheiros, Diniz e toda a comissão técnica… Essa conversa que acontece de fora para dentro, com Diniz, não vai acontecer e vamos seguir nossa vida”, disse.

Além disso, Keno ainda completou elogiando o lateral-esquerdo e se mostrando fechado com o defensor. Além disso, ainda reclamou dos boatos: “Falar o que do Marcelo? Um cara multicampeão, humilde, de grupo. Fica conversinha jogando para dentro do grupo. Não vai acontecer isso aqui no Fluminense, gente. O cara é profissional, conversa com todo mundo, fala com todo mundo, cara bastante humilde, pega os meninos de Xerém lá… A gente está com ele, com o Felipe (Melo), está todo mundo junto”, finalizou.