A Seleção Brasileira fez uma excelente estreia na Copa do Mundo e derrotou a Sérvia por 2 a 0 com dois gols de Richarlison. Agora, a equipe comandada por Tite vira a chave e foca as atenções na próxima rodada contra a Suíça, em caso de outra vitória, Tite e cia garantem a classificação para as oitavas de final. Mas outro assunto segue ‘fervendo’ nos bastidores, a lesão de Neymar.

Sobre o tema em questão, nos últimos dias, os torcedores da Canarinho reclamaram das muitas faltas sofridas pelo craque, que acabou sofrendo uma contusão no tornozelo que o tirará, ao menos, da fase de grupos do Mundial. Todavia, para Eden Hazard, essas jogadas faltosas são normais.

Sendo assim, em entrevista coletiva neste sábado (26), o capitão da Bélgica afirmou que, caso um atleta não queira sofrer faltas no jogo, basta ‘não pegar a bola’. “Ficar com a bola e receber faltas é parte da característica do jogo. Acho que todos os jogadores que ficam bastante com a bola, como eu, Ney e Vini Jr, podemos receber muitas faltas. Temos que saber lidar com isso, mas, sinceramente, não vejo problema”, ressaltou.

Via: CBF TV

Por fim, o camisa 10 deve fazer um tratamento intensivo para retornar à disposição de Adenor a partir das oitavas de final, que se iniciam no mês de dezembro. Agora, sem o astro, a Amarelinha se prepara para encarar a Suíça na próxima rodada. A partida está marcada para segunda-feira (28), às 13h, no Estádio 974.