O Inter até tentou, mas não conseguiu superar o Melgar e acabou eliminado da Sul-Americana. O Colorado empatou novamente sem gols com o Clube peruano e acabou superado nos pênaltis por 3 a 1. Após o apito final, o técnico Mano Menezes fez questão de lamentar a derrota depois que os chutes de Edenilson, Taison e De Pena pararam nas mãos de Cáceda.
“Acho que fizemos um jogo com qualidade para vencer, com controle, volume, com dominação quase que ampla. O adversário foi chutar uma bola no gol aos 45 do segundo tempo, já com um a menos. Produzimos o suficiente como equipe para vencer. Não vencemos porque às vezes no futebol você domina e não vence. O tamanho da frustração do torcedor é a mesma da nossa. Fomos nós que recuperamos essa esperança do torcedor. Foi nos vendo jogar que o torcedor voltou para o estádio. Tínhamos o maior interesse em não decepcioná-los”, relatou.
Logo após o treinador manteve a sinceridade e mencionou novamente a decepção pela queda na Sul-Americana. Vale lembrar que o Clube gaúcho não conseguiu marcar em dois confrontos diante do Melgar em se levar em conta o duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, já são três jogos sem balançar as redes.
Leia mais: Taison e mais dois: De olho na decisão continental, Mano escala Inter diferente para o Brasileirão
“Eu tenho para mim sempre e procuro falar com o torcedor, o nosso torcedor do Internacional, que quando falta alguma coisa é porque não estamos preparados para ser campeão. É um pouco duro quando se fala desta maneira, mas é assim. Jogamos 180 minutos, precisávamos fazer um gol e não conseguimos apesar de todo o domínio do jogo. A decepção nossa é na mesma proporção do torcedor”; ressaltou Mano.