Embora a temporada já tenha começado para boa parte dos clubes, o Cruzeiro ainda segue na preparação para os primeiros compromissos de 2023. Contudo, faltando poucos dias para a estreia no Campeonato Mineiro, o clube gerido por Ronaldo Fenômeno ainda segue na busca por um camisa 9.

Para o primeiro compromisso do ano diante do Patrocinense, no sábado (21), Pezzolano pensa em alternativas devido a ausência de um atleta com as características de ser um atacante mais centralizado. Nesta quinta (19), durante entrevista coletiva o uruguaio revelou a quantas anda a procura urgente por um bom nome
“Estamos procurando jogadores para a posição. Estamos necessitando. Sem dúvida, pode fazer Wesley, mas mais um segundo atacante. Pode fazer Davó. Vão chegar mais reforços para essa posição, porque necessitamos. Vão chegar para mais posições, porque vamos necessitar”, destacou o uruguaio.


Por fim, o comandante do Cabuloso comentou que as saídas de Edu e Rafa Silva pesaram. Mas enfatizou que, pelo menos no caso do jogador que foi para os Emirados Árabes, havia entendimento que ele teria dificuldade de se firmar na Série A do Brasileiro.

Leia mais: “Vamos brigar contra eles”; Pezzolano ‘assume a bronca’ no Cruzeiro e faz desafio ao Atlético no Mineiro

Via: Cruzeiro Esporte Clube

“Edu e Rafa Silva são importantes. Mas o mais importante é os que cheguem. Na Série A, como tínhamos falado, o Edu poderia ter mais dificuldade. Por sorte, ele pode crescer economicamente. Ele e sua família. Estamos todos felizes por ele também”, pontuou.