O Atlético Mineiro tropeçou novamente no Campeonato Brasileiro ao empatar em 2 a 2 com o Goiás após ter aberto 2 a 0 no placar. Há três jogos sem vitória, o Galo vira a chave novamente e foca as atenções na Copa Libertadores da América, onde entra em campo no meio de semana e encara o América Mineiro no Independência.
Mas outro assunto movimentou os bastidores do Clube, Hulk. O jogador foi acusado de vandalismo após o confronto diante do Goiás, onde supostamente, teria dado um chute na porta do vestiário da arbitragem no Serrinha. Porém, o jogador negou ter sido o responsável pelo ato e, no domingo (1), segundo informações apuradas pelo GE, emitiu uma notificação extrajudicial ao Goiás, com pedido de retratação pública.
O que diz na resposta do jogador
De acordo com a fonte, na notificação extrajudicial, o atleta “refuta veementemente” a acusação do crime de vandalismo e que o Goiás, de forma amigável, venha a público fazer a retratação do caso, impedindo que o fato siga prejudicando a imagem do atleta. Caso o Esmeraldino não se pronuncie, Hulk irá tomar ações judiciais e esportivas.
Leia mais: “Preferia um adversário europeu”; Rivaldo ‘sai da casinha’ e comenta preparação do Brasil para Copa
Apesar das polêmicas, o Atlético Mineiro volta a campo nesta terça-feira (3) e encara o América Mineiro pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para às 21h30, no Independência. Uma vitória é fundamental para que o Galo siga na zona de classificação para a próxima fase, já que o terceiro colocado Tolima tem apenas um ponto a menos que o Alvinegro.