O clima atualmente no Vasco é dividido entre preocupação e esperança, até porque a situação atual no Campeonato Brasileiro revive um pesadelo recente, mas a força da 777 Partners no projeto faz com que muitos acreditem em uma reviravolta, ainda mais com a janela de transferências prestes a abrir novamente no Brasil.
Todos sabem da necessidade de ter novidades, especialmente levando em consideração de que muitos atualmente estão deixando a desejar dentro de campo, dificultando a vida da comissão técnica. Ao falar de Maurício Barbieri, a permanência é incerta, sendo obrigatória uma vitória diante do Goiás, em São Januário, para que o trabalho siga sem alterações.
Nas redes sociais, o torcedores já deixaram claro que teriam demitido o comandante há muito tempo, pedindo, inclusive, uma contratação em específico: Marcelo Gallardo, que foi campeão da Libertadores pelo River Plate, vem sendo o mais desejado para assumir o comando, caso o atual técnico realmente seja demitido.
Nos últimos dias, negociações do argentino junto ao Olympique de Marseille, de França, vinham ocorrendo, o que deixou os vascaínos tristes, mas o Diário Olé informou que o gringo não chegou a um acordo com os franceses e seguirá analisando as possibilidades, fazendo com que vários implorem que Josh Wander ao menos tente essa investida.