O São Paulo vem de uma vitória importante sobre o Fluminense no Campeonato Brasileiro por 1 a 0 e dessa forma, subiu para a sétima colocação na tabela com 21 pontos somados. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções no duelo contra o Palmeiras, que é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola.
A direção são-paulina está atenta a possíveis reforços no mercado e pretende fazer algumas movimentações na janela do meio do ano, que abriu recentemente. A prioridade do Clube é trazer um meia de criação e um atacante de velocidade, posições consideradas carentes no elenco. Porém, outro foco da diretoria é manter alguns jogadores que estão emprestados ao time.
Negócio fechado
Sendo assim, o São Paulo acertou a compra definitiva de um zagueiro. De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, o Tricolor acertou a contratação em definitivo de Nahuel Ferraresi, ele estava emprestado ao Clube somente até junho. Segundo a fonte, a diretoria vai pagar 4 milhões de euros (R$ 21 milhões) pelo defensor, o valor será parcelado durante os 3 anos de contrato dele.
Leia mais: Negocia a contratação: André Anderson ‘agita a madrugada’ e pode virar reforço de rival do São Paulo
Nahuel Ferraresi iniciou a temporada 2023 como titular na zaga do São Paulo, mas se lesionou logo no terceiro jogo do ano, contra o Palmeiras, no Allianz Parque (partida que terminou empatada em 0 a 0). Sendo assim, o atleta deve retornar somente no fim desta temporada ou em 2024. Porém, estará à disposição nos próximos anos.