Atuou no São Paulo em 2017

Jogando no Morumbis e diante da sua torcida, o São Paulo não conseguiu balançar as redes e ficou no 0 a 0 contra o Barcelona de Guayaquil. Agora, o Tricolor vira a chave e se prepara para enfrentar o Águia de Marabá na Copa do Brasil.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: James Rodríguez. Isso porque recentemente, a jornalista Sheyla García afirmou que o destino do meia deve ser o futebol europeu, ao que tudo indica, deve jogar na Espanha.

Apesar disso, o tema do momento na torcida é Neilton. Isso porque em entrevista ao MunDu Meneses, o jogador relembrou sua passagem no Morumbis, onde revelou detalhes e disse que foi um período muito difícil.

Foi muito cobrado pelos torcedores

“Vazaram uns tweets antigos, da época de moleque no Santos: ‘Estou aqui assistindo o jogo do lixo do São Paulo’. Já me bateu uma tristeza na hora. Quando vamos aquecer, eles soltam a escalação: ‘Camisa 7, Neilton’. O estádio inteiro vinha abaixo: Uuuuuuuh”, iniciou.

“Eu pisava em campo e era ‘Uuuuuh’. Não tinha clima nenhum. Só pensava em ir embora. O Rogério Ceni foi muito fod* comigo, porque comprou a briga. Deu uma coletiva me defendendo. Tinha que ter segurança comigo”, acrescentou.

Neilton merecia ter tido mais chances no São Paulo?

Neilton merecia ter tido mais chances no São Paulo?

Sim
Não

550 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Uma vez fui tomar açaí, esqueci o óculos, voltei para o carro e outros dois carros pararam e queriam vir para cima: ‘Respeita o São Paulo’. Foi pesado”, finalizou o atacante, que hoje, segue no futebol paulista, mas atua pelo Água Santa.

Se por um lado, Neilton saiu pela ‘porta dos fundos’, por outro, Thiago Mendes, da mesma época do atacante, é sempre muito lembrado. Em contrapartida, existe a possibilidade dele voltar ao Brasil, mas para jogar em um ‘rival’ do Tricolor na Série A.

Reação da torcida sobre Neilton