O Palmeiras voltou a vencer no Brasileirão após superar o Cruzeiro por 1 a 0 na última segunda (14) e segue na caçada pelo líder Botafogo que possui 13 pontos de diferença. Ao analisar o desempenho do Verdão, Neto valorizou o fato do gol ter saído de uma bola parada, fundamento que pode ser mais bem aproveitado em partidas complicadas.

Tendo isso em mente, o ex-jogador aproveitou para reafirmar que o título da Libertadores será do clube paulista, após as eliminações de Flamengo e River Plate. “Parabéns ao Palmeiras, ganhou o jogo de 1 a 0 aos 51 (minutos). 51 é o Mundial do Palmeiras, no Rio de Janeiro, Copa Rio. Jogou razoavelmente. Conseguiu na bola parada… tá vendo só que a bola parada dá resultados para quem bate falta como o Raphael Veiga?! O Rafael poderia ter pego a bola, foi gol legal”, começou dizendo em seu canal no YouTube.

Logo em seguida, completou: “O Palmeiras vai para a segunda posição do Brasileirão e, agora, o pensamento na Libertadores. Por sinal, o Palmeiras é campeão da Libertadores com a saída do Flamengo. Acho que ninguém busca o Palmeiras na Libertadores”.

Leia mais: Focado e determinado: Destaque de Bruno Lage no Botafogo traz à tona OBJETIVO na temporada

Já quando o assunto é o Campeonato Brasileiro, apesar do alviverde ainda sonhar com o bicampeonato no torneio nacional, Neto acredita que o taça já tem dono e apenas um rendimento desastroso no segundo turno pode tirar o time carioca da jogada. “No Brasileiro, o Botafogo é o melhor time do Brasil hoje.”, finalizou.