Momento decisivo na temporada
O Corinthians vive um momento extremamente complicado e decisivo na temporada. Na semifinal da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Timão segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, cada vez mais próximo da queda.
Dessa maneira, a equipe aproveita a Data FIFA para se preparar visando o confronto decisivo contra o Athletico-PR no Campeonato Brasileiro e também para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil diante do Flamengo.
Atitude polêmica de Emiliano Díaz
Em meio a Data FIFA, os jogadores e a comissão ganharam dois dias de folga antes de iniciar a preparação para as decisões que têm pela frente. Então, Emiliano Díaz aproveitou este período ao lado de outros argentinos, Vegetti, do Vasco, e Rossi e Alcaraz, do Flamengo.
Algo que não agradou em nada, o ex-jogador Neto, que detonou o auxiliar do Corinthians em seu programa ‘Os Donos da Bola’. O apresentador deixou claro sua indignação com Emiliano ao lado dos dois atletas do Flamengo e ressaltou que se fosse um brasileiro estaria sendo muito criticado por isso.
Declarações fortes de Neto sobre o auxiliar do Timão
“Sou auxiliar do Corinthians e fico com inimigo do Flamengo? Está de brincadeira, é o fim do mundo. Você está no Corinthians! Se fosse o Luxemburgo, iriam dar pancada. Técnico brasileiro iria cair”, iniciou.
“Ele não conhece o Corinthians? Tem que avisar o que é o Corinthians. Quem esse cara pensa que é? Como pode uma coisa dessa? Jogo importante e vou passar a folga com jogadores do Flamengo?”, acrescentou.
“Perdemos de 1 a 0, mudaram a data. Depois do que a diretoria fez? Eu como auxiliar? São dois caras fracos e que não merecem estar no comando. Jogo desse, mudam a data, CBF arrebenta… e no dia de folga eu fico com inimigo? Como pode? Ninguém chama a atenção?”, completou o apresentador.