Se rendeu ao jogador do arquirrival
Não é segredo para ninguém que Yuri Alberto não vem vivendo uma boa fase no Corinthians e Neto que já passou pela equipe Alvinegra é um dos seus maiores críticos. Um exemplo disso, é que o ex-jogador sinalizou um jogador do São Paulo que cairia muito bem no Timão.
Durante o programa Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, o ídolo do clube do Parque São Jorge fez questão de elogiar o camisa 9 do Tricolor e enfatizar o papel que ele teve no Choque-Rei pela quarta rodada do Brasileirão.
“O Calleri briga com o Gustavo Gómez, com o Murilo, ele quase faz o gol de letra, o cara dá cabeçada, ele vai pra cima, ele pressiona lateral, cruza bola para o centroavante, perde cinco quilos por jogo. Como que eu vou criticar o Calleri? Mas nem danando que eu vou criticar o Calleri”, afirmou Neto.
Rasgou seda para o craque do São Paulo
“Jogador igual o Calleri não tem no Corinthians, não tem um jogador que jogue como o Calleri no Corinthians”, acrescentou. Nesta temporada, o argentino entrou em campo em 17 oportunidades, balançou as redes sete vezes e forneceu duas assistências.
Dono da posição de centroavante do Tricolor nas últimas temporadas, Calleri se destaca por entregar tudo em campo, algo que os torcedores valorizam bastante. Na vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona-EQU, por exemplo, o jogador se isolou como o maior artilheiro estrangeiro do time paulista na história da Libertadores.
Mas apesar da equipe estar na competição continental, para Neto o time não tem condições de brigar com os demais adversários equipes pelo título. Em contrapartida, o apresentador ressaltou que o rival Palmeiras tem plenas condições para conseguir o tetracampeonato
Mandou a real?
“Pra mim o Palmeiras ganha a Libertadores e vai brigar no Brasileirão ainda. Eu acho que o Palmeiras esse ano briga pela Libertadores”, analisou.