Atacantes devendo no Corinthians?
No último final de semana, o Corinthians surpreendeu positivamente seus torcedores ao dar fim ao jejum no Brasileirão na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense na Neo Química Arena.
No entanto, apesar dos três pontos conquistados, alguns jogadores do Timão seguem sendo cobrados. Esse é o caso de Yuri Alberto e Pedro Raul. Ambos ainda estão na mira do ex-jogador Neto que surpreendeu ao apontar um centroavante rival em que a dupla deveria se inspirar: Jonathan Calleri.
Embora não tenha balançado as redes no Choque-Rei da última segunda (29), o camisa 9 do São Paulo foi elogiado pelo ídolo do Parque São Jorge que fez questão de enfatizar sua determinação e força de vontade, algo que para ele os atletas do ataque do alvinegro não vem mostrando.
Pontos positivos do adversário
“Vou falar uma coisa do Calleri. Se o Yuri Alberto, o Pedro Raul e os caras do Corinthians tivessem 10% do que o Calleri tem de vontade de jogar bola, mesmo não sendo craque, esses caras poderiam jogar um pouco mais de bola.”, afirmou, em transmissão na Rádio Craque Neto.
Mas apesar de ter enaltecido Calleri, Neto não teve a mesma consideração a entrega de James Rodriguez. Além dele, Velloso criticou a falta de raça do meia que foi acionado no decorrer da partida.
“O James Rodríguez joga com uma chuteira que pesa 1kg cada uma. Ele tem dificuldade para tirar o pé do chão, não consegue se movimentar, é lento.”, afirmou Velloso.
Alfinetou sem dó
“O James Rodríguez joga com uma chuteira que pesa 1kg cada uma. Ele tem dificuldade para tirar o pé do chão, não consegue se movimentar, é lento.”, afirmou Velloso.“Parece que ele não consegue correr, ou não fez cocô no intervalo. O cara fica pesado.”, completou Neto.