O Athletico Paranaense vem de um empate por 0 a 0 com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro e se manteve sexta colocação com 28 pontos somados. Agora, o Furacão se prepara para encarar o Atlético Goianiense nesta quarta-feira (20). Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o sorteio da Copa do Brasil, onde irá enfrentar o Flamengo.

Os flamenguistas estão reclamando de um possível erro no mando de campo do sorteio e de acordo com informações apuradas pela jornalista Raisa Simplicio, os cariocas entraram no STJD contra o sorteio da Copa do Brasil e querem decidir o segundo jogo em casa. Vale destacar que a CBF já se posicionou em seu site oficial após o sorteio, explicando o assunto e relatando que não houve irregularidades.

O que diz o Flamengo

Na nota, os cariocas alegam que houve uma “injustificada e irregular alteração na ordem dos times” e agora, aguarda um posicionamento do STJD para resolver o assunto. Por outro lado, como a CBF já se posicionou sobre o ocorrido, os mandos de campo tendem a ser mantidos. Agora, resta aos times aguardar um posicionamento do STJD.

Leia mais: “Ofereceu R$ 10,8 milhões”; Boavista agita bastidores, ‘bate o martelo’ sobre Nathan Santos e comunica ao Athletico-PR

Via: Athletico Paranaense

Sobretudo, o Athletico Paranaense segue focado no Campeonato Brasileiro, onde busca se aproximar do G-4. Nesta quarta-feira (20), a equipe comandada por Felipão volta a campo diante do Athletico Paranaense em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. O confronto está marcado para às 19h30, na Arena da Baixada.