No último domingo (6), o Botafogo ‘titubeou’ pelo Brasileiro de 2023. Em duelo fora de casa, no Mineirão, o Fogão realizou uma apresentação nota 5 e apenas empatou por 0 a 0 diante do Cruzeiro, em partida que foi válida pela 18ª rodada da competição. Todavia, apesar do resultado, a rodada foi boa para o Glorioso, já que os concorrentes na briga pelo título Flamengo, Palmeiras e Grêmio também tropeçaram.

Entretanto, nesta terça-feira (8), outro assunto está ‘fervendo’ no Bota: o mercado da bola. Sobre o caso em questão, após Tiquinho Soares ter uma lesão constatada, nas últimas horas, um medalhão foi oferecido para substituir o camisa 9 no escrete carioca e Bruno Lage já tomou uma decisão final em relação ao possível negócio.

Sendo assim, a seguinte informação foi revelada pelo site Globo Esporte. “Islam Slimani, argelino de 35 anos que tem passagem marcante pelo Sporting, de Portugal, foi ‘cogitado’ por Textor e cia. A negociação, porém, não andou depois que o diagnóstico mostrou que Tiquinho não ficará tanto tempo longe dos gramados”, frisou o portal.

Leia mais: Ele falou isso, papo DEVASTADOR: Especialista traz plano ‘chocante’ sobre lesão de Tiquinho Soares

Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o foco é na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (9), o Botafogo terá um duelo complicado diante do Guaraní-PAR, às 19h, no Estádio Defensores Del Chaco. Vale lembrar, que o time de Tchê Tchê e cia depende apenas de um empate para avançar de fase.