Ciclo encerrado?

O relacionamento entre Gabigol e Flamengo, aparentemente, está cada vez mais perto do fim. Após polêmicas e perda de espaço, o ídolo flamenguista pode, de fato, não permanecer na Gávea.

Segundo informado pelo UOL Esporte, a chance de ele voltar a ser titular com Tite é quase nula, neste momento. Mesmo diante da lesão de Pedro, o atacante dificilmente ganhará grandes destaques.

Segundo a mesma fonte, a falta de rendimento do jogador nos treinos e jogos está causando incômodo no jogador. Há também um certo desânimo, principalmente pelo fato de os dirigentes do clube deixarem claro que as chances de renovação são baixas.

Mais bastidores de Gabigol 

Nos bastidores, o jogador também não escondeu que está infeliz com a situação, em um todo. Por mais que ele tente reverter o cenário quando entra em campo, não entende o fato de a comissão técnica não utilizá-lo com mais frequência.

Lembrando que, em relação ao vínculo dele com o Rubro-Negro, o clube ofereceu somente mais um ano; no entanto, o staff do atleta quer mais tempo. Porém, o presidente Rodolfo Landim voltou a falar sobre a situação, impondo a condição flamenguista:

Acha que o ciclo do Gabigol se encerrou no Flamengo?

Acha que o ciclo do Gabigol se encerrou no Flamengo?

Sim
Não

461 PESSOAS JÁ VOTARAM

Quando a gente faz uma proposta para o jogador, a gente analisa o contexto todo. E aí a gente analisa o prazo da proposta, quantos anos o jogador vai ficar jogando. Então, assim, o que a gente tem tanta confiança nessa capacidade de recuperação do Gabriel é que a gente, de fato, fez uma proposta de renovação por mais um ano com ele, entendendo que pode ser fruto, vamos dizer assim, de um período que acho que todo mundo pode passar por um período em que o desempenho não é tão bom assim”, disse Landim, em entrevista à ‘TNT Sports’.

Estamos dispostos, vamos dizer assim, a fazer essa aposta. O que é difícil é que a gente, tendo o desempenho que teve no ano de 2023 e, em parte, nesse ano de 2024, a gente faça uma proposta para quatro anos nos valores que estão solicitados, vamos dizer assim, nesse processo negocial com o empresário dele. Então a gente fez essa proposta, ela está na mesa, sim. Agora, hoje o processo é totalmente controlado por ele”, completou.