Gabigol cobra a mídia
Na última terça-feira (16), Gabriel Barbosa foi pego de surpresa com a notícia de que a Corte Arbitral do Esporte (CAS) tinha anulado seu julgamento na Suíça. Ou seja, ele poderia ser impedido de atuar a qualquer momento.
No entanto, desde então, os advogados do atleta e o Flamengo não foram notificados. Com isso, o jogador se irritou na manhã desta quinta-feira (18) e fez cobranças.
Através do X (antigo Twitter), em seu próprio perfil, Gabriel cobrou da mídia um posicionamento verdadeiro diante do caso: “(SIC) Ninguém vai se retratar das notícias falsas?”, disse.
Relembre a situação
Como dito acima, no início da semana foi noticiado pelo GE que a CAS anulou o processo de Gabigol após uma falha na notificação à União Federal.
Com isso, o camisa 99 poderia sofrer novamente a grave consequência de ter que parar de treinar e jogar pelo Rubro-Negro, conforme ocorreu alguns meses atrás. Quando ele ficou treinando em casa.
Acha que Gabigol deveria jogar?
Acha que Gabigol deveria jogar?
542 PESSOAS JÁ VOTARAM
No entanto, como não houve notificação, a vida segue normal no CT Ninho do Urubu. Inclusive, ele esteve presente nos últimos treinos e está presente também na atividade que ocorre nesta manhã (18).
Sem jogar nesta rodada, o Flamengo só volta a campo no sábado (20), às 16h, contra o Criciúma, no Mané Garrincha. Se tudo continuar desse jeito, Gabigol deve ser relacionado.