Hugo Moura fala do momento no Vasco
Titular absoluto no meio de campo do Vasco da Gama, Hugo Moura vem colecionando boas atuações. Não é à toa que ganhou o status de titular na equipe carioca.
Em entrevista ao GE, o jogador falou sobre sua vida e o atual momento vivenciado. Ele, que teve passagem pelo Flamengo, um dos maiores rivais do Gigante da Colina, falou sobre essa “relação”:
“A gente sabe que tem uns que falam ‘ah, veio do Flamengo, veio do Athletico, preto e vermelho, rubro-negro…’. Às vezes eles ficam em dúvida sobre o que a gente pode entregar dentro de campo”, disse o meia.
Ovacionado pela torcida
Em jogos recentes pelo Gigante da Colina, principalmente contra o Athletico-PR na Copa do Brasil, ele foi ovacionado pelos torcedores vascaínos, que gritaram seu nome eufóricamente: “Saí do campo com 30, 35 mil pessoas gritando meu nome, eu saindo de campo expulso. Mas o futebol faz o jogo virar muito rápido, é muito dinâmico. Mas você tem que estar preparado. Porque, se eu chego contra o Athletico aqui e boto na minha cabeça que vai acontecer tudo de novo, não iria dar certo”,disse.
“Muitas coisas me ajudaram nessa retomada contra o Athletico, eu sei que aquele lance não significa quem eu sou. Aconteceu, foi um aprendizado na minha vida. Mas não é fácil jogar em rival (risos). Fica muita dúvida, as pessoas acham “ah, você errou o lance porque já jogou lá”, mas não é assim”, enfatizou.
“Eu sempre vou honrar a camisa do clube que eu passar porque é o clube que pode mudar minha vida, vida da minha família, do meu filho. Então vou dar a vida por essa camisa que estou vestindo hoje, que é a do Vasco”, completou.
Agora, o Vasco se prepara para uma ‘maratona’ em solo mineiro, o time carioca vai enfrentar o Cruzeiro no domingo (29), pela 29ª rodada do Brasileirão e logo em seguida encara o Atlético-MG, durante a semana, em jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil.