No tarde/noite do último sábado (28), o Flamengo titubeou e perdeu o primeiro duelo decisivo da temporada. Isso porque, na final da Supercopa do Brasil, mesmo saindo a frente do marcador, o Mengão sucumbiu e tomou a virada, sendo assim, perdeu a chance de garantir o bicampeonato da competição ao ser derrotado pelo Palmeiras por 4 a 3.

Todavia, após esse revés o Fla não tem muito tempo para se lamentar. Isso porque, uma das competições mais importantes do ano para o Mais Querido está se aproximando: o sonhado Mundial de Clubes. Prevendo essa disputa, o goleiro Hugo Souza pediu a ‘virada de chave’ da equipe e acredita na força do elenco para se sagrar campeão no torneio intercontinental.

Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “É óbvio que perder nunca é bom, mas agora precisamos erguer a cabeça e virar a chavinha. Temos uma grande competição, que é o Mundial, se Deus quiser vamos buscar esse tão sonhado título. Não é porque não ganhamos a Supercopa que vamos deixar de trabalhar. Nosso elenco é capaz de vencer todas competições”, declarou o arqueiro.

Leia mais: “Burrice total do professor pardal”; Torcida do Flamengo ‘joga na cara’ atitude de VP que custou o título da Supercopa

Via: Fla TV

Vale destacar que Souza viveu um início de ano muito conturbado em relação ao futuro. Após más atuações na temporada 2022 e virando alvo de críticas constantes de boa parte dos torcedores na Gávea, ele e Braz chegaram à conclusão de que seria bom uma ‘mudança de ares’ para o atleta. No entanto, após o jogador recusar a proposta do Vissel Kobe (JAP) e o Benfica (POR) desistir do negócio, o ‘Neneca’ voltou a ser relacionado para as partidas do Mengo.