O Botafogo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com certa vantagem. No entanto, o Glorioso vive um momento ruim na competição, foram três derrotas consecutivas. Sendo assim, a vantagem para o segundo colocado, que é o Palmeiras, caiu para sete pontos. O título do Brasileirão, que era visto como certo, parece estar se abrindo para disputa, o que é uma preocupação.

Em resumo, o confronto contra o Goiás nesta segunda-feira (2), no Nilton Santos, é de suma importância para o Glorioso, que quer aumentar sua pontuação. Visando o duelo decisivo no Campeonato Brasileiro, o técnico Bruno Lage vem fazendo testes durante o treinamento e mudanças podem ocorrer entre os titulares.

Leia mais: Iria deitar com Tiquinho: Torcida do Botafogo pede meio-campista ‘CHEGANDO’ ao Rio em 2024

Na atividade da última quinta-feira (28), o português testou Gabriel Pires entre os titulares no lugar de Tchê Tchê no meio-campo. Vale lembrar que o segundo nome pode atuar também na ponta. Contudo, no treinamento, Júnior Santos, que foi utilizado na função. A informação é do portal Lance!.

Por fim, no domingo (1), o Palmeiras encara o Bragantino, confronto importante para o Botafogo. Afinal, em caso de vitória da equipe paulista, a diferença vai cair para quatro pontos. Sendo assim, o Glorioso precisa vencer o Goiás de toda maneira para manter a distância na liderança ou até mesmo aumentar, dependendo do resultado do Alviverde.