Péssima notícia
O Bahia vinha em uma sequência muito boa no Campeonato Brasileiro, com três vitórias seguidas na competição. Em resumo, na última quarta-feira (25), o Tricolor de Aço enfrentou o Cruzeiro, em um confronto direto na parte de baixo da tabela. A equipe comandada por Rogério Ceni teve um desempenho abaixo do esperado e sofreu uma dura derrota por 3 a 0.
Além do resultado, o Tricolor de Aço teve outra péssima notícia durante a partida. Visto que ainda no primeiro tempo do confronto, o meio-campista Cauly precisou ser substituído por causa de um incômodo no músculo adutor da coxa direita. Vale lembrar que o jogador já era desfalque certo para o duelo diante do Palmeiras neste sábado (28), no Allianz Parque, pois cumpre suspensão.
Atual situação do meia
A princípio, o departamento médico do Bahia espera que o problema físico de Cauly não seja tão grave quanto o último, onde o meio-campista desfalcou a equipe por quatro partidas. Aliás, o jogador fez tratamento já na manhã desta quinta-feira (26), no CT do Galo, pois a equipe está em Minas Gerais, onde enfrentou o Cruzeiro.
Por fim, o Bahia parte direto de Minas Gerais para São Paulo, onde encara o Palmeiras neste sábado (28). Contudo, Cauly não segue a equipe e ainda nesta quinta-feira (26) viaja para Salvador, onde fará exame na manhã desta sexta-feira (27) para saber a real gravidade da lesão do meio-campista.
Leia mais: Disse isso mesmo AO VIVO: Rogério Ceni é sincero e faz forte declaração sobre derrota do Bahia
Na entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni revelou que vai tentar buscar uma solução para ausência do meio-campista diante da equipe paulista: “Temos amanhã [esta quinta-feira] e a sexta-feira para tentar achar a solução, o sistema que vamos jogar, como vamos jogar. Vamos analisar um pouco os últimos jogos do Palmeiras”, disse Ceni.