Quer o título
O Palmeiras, após fazer grandes investimentos nesta temporada, trazendo nomes de peso como Felipe Anderson e Maurício, agora foca todas as suas atenções no Brasileirão Série A.
Sem mais competições em disputa, o Verdão busca conquistar o título para evitar terminar o ano sem troféus. No entanto, neste sábado, um assunto voltou à tona: o atacante Luiz Henrique.
Quase foi Verdão
Atualmente um dos grandes destaques do futebol brasileiro pelo Botafogo, quase foi jogador do Palmeiras. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Luiz Henrique tinha grande interesse em atuar pelo Palmeiras antes de fechar com o time carioca.
O jogador expressou seu desejo de vestir a camisa do Verdão, e seus empresários chegaram a insistir junto ao clube paulista para viabilizar a transferência. No entanto, o diretor de futebol Anderson Barros recuou nas negociações de última hora e acabou não apresentando uma proposta oficial.
O Palmeiras deveria ter contratado Luiz Henrique?
O Palmeiras deveria ter contratado Luiz Henrique?
619 PESSOAS JÁ VOTARAM
Com o fim das conversas, o Botafogo acabou desembolsando cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 106 milhões) para contratar Luiz Henrique em definitivo. Na época, o atacante se tornou a contratação mais cara do futebol brasileiro, sendo superado apenas pela chegada de Thiago Almada, também do Glorioso.
Torcida lamente decisão
Nas redes sociais, muitos torcedores palmeirenses lamentaram a decisão de Anderson Barros de não seguir adiante com as negociações, afirmando que gostariam de ver Luiz Henrique no Palmeiras atualmente.
Recentemente, o atleta foi convocado para a Seleção Brasileira para atuar nas partidas contra o Paraguai e Equador. No Brasileirão, o Palmeiras via enfrentar o Vasco neste domingo (21), às 16h.