O Atlético-MG ainda vem mostrando oscilação nesta temporada e busca ainda engatar uma sequência positiva. Em suma, depois da eliminação dura para o Corinthians, o Galo vem de duas vitórias seguidas, contra Cruzeiro e Libertad. Agora, a equipe mineira recebe o Bragantino neste sábado (10), às 18h30 (horário de Brasília), buscando outro triunfo para seguir na cola pela liderança do torneio.

Ainda buscando engatar uma grande sequência, o Galo sabe da importância da janela de transferências. Uma das posições que o Atlético quer reforçar é um atacante. Então, pode ganhar uma nova opção para o ataque em breve. Afinal, Fábio Gomes, que estava emprestado ao Paços de Ferreira, não foi contratado pelo clube português e retorna ao Alvinegro.

Leia mais: “Não sou tão ruim”; Eduardo Coudet não se esconde e fala sobre relação com parte da torcida do Atlético

O jogador de 26 anos tem contrato com o Galo até 31 de dezembro de 2025. No acordo com a equipe portuguesa, o Paços de Ferreira tinha opção de compra no valor fixado de R$ 6,3 milhões. Então, o time tinha até o dia 30 de abril para informar se gostaria de comprar o atleta, o que não aconteceu.

Por fim, o centroavante teve uma passagem apagada pelo Paços de Ferreira, com nove partidas disputadas e nenhum gol marcado. Sendo assim, apesar de ser uma opção para Eduardo Coudet, a tendência é que o atacante seja repassado para outro clube, novamente por empréstimo.