Na última rodada antes da paralisação, no sábado (10), o Atlético-MG empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1, com gol, Paulinho, enquanto o tento adversário foi feito por Eduardo Sasha, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Galo foi para a quarta colocação do torneio.
Após uma polêmica e uma série de jogos abaixo do esperado, Eduardo Coudet deixou o comando técnico do clube mineiro, a diretoria buscava um treinador estrangeiro para substituí-lo. Entretanto, Felipão foi anunciado ontem (17) e já começou a fazer algumas mudanças na equipe.
Alan Kardec, Allan e Pedrinho, que ainda estão entregues ao Departamento Médico, evoluíram na recuperação de suas lesões e apareceram em campo. O retorno dos três jogadores é incerto, mas a evolução agradou o novo comandante do Alvinegro Mineiro.
- Não acredito nisso, Barbieri vai ficar maluco na Colina: Bomba ‘cai no Rio’ e Vasco pode fechar com reforço europeu
- Pior da história: Coritiba tem números preocupantes e Zago tenta tirar time da ‘seca’
- Enchendo os olhos de Luxa: Joia ‘atropela Giuliano +1’ e pode ser o novo titular do Corinthians
- “Ganso e +2”; Fernando Diniz recebe boa notícia e titulares do Fluminense voltam contra o Galo
- “Novidades sobre suas lesões”; Felipão recebe atualização sobre Pedrinho e +2 no Atlético-MG
Kardec não atua desde o ano passado, por problema na hérnia de disco, enquanto Allan, sofreu uma lesão na coluna e está mais longe de voltar a estar a disposição de Felipão, já Pedrinho teve uma lesão muscular e deve retornar em breve. O próximo jogo do Atlético-MG será diante do Fluminense, na quarta-feira (21), fora de casa, às 21h30, pela 11ª rodada do Brasileirão.