Embora alguns jogadores acham que o futebol europeu possui vantagens sobre o sul-americano, uma jovem estrela que vai defender a Espanha na Copa do Mundo, tem outro pensamento. Para o meia Pedri, a Seleção Brasileira e Argentina são as favoritas ao título.
“Brasil e Argentina são duas equipes espetaculares”, afirmou, quando foi questionado sobre as seleções que podem levantar a taça. Logo após, o jogador do Barcelona revelou que gostaria de encontrar Neymar durante o Mundial para um objetivo específico: conseguir a camisa do atacante.
“Gostaria de trocar a camisa com Neymar na Copa do Mundo, porque ele é diferente, tem muita qualidade e faz o que quer com a bola. Eu nunca tive a chance de ter uma camisa dele”, completou Pedri, que vai jogar seu primeiro Mundial aos 19 anos.
Já que a Espanha está no grupo E, e o Brasil no G do Mundial as duas seleções podem se encontrar nas quartas de final, caso uma delas passe da primeira fase em segundo ou até mesmo na final, se ambas liderarem seus grupos e chegarem até lá.
Os espanhóis começam sua caminhada na Copa do Mundo contra a Costa Rica, no dia 23, e enfrentam Alemanha e Japão na fase de grupos. Agora, o Brasil estreia no dia 24, contra a Sérvia, após quatro dias voltam a campo, contra a Suíça, e em 2 de dezembro finaliza sua participação nos grupos diante do Camarões.