O Atlético teve uma mudança no comando pouco tempo atrás. Afinal, o time acertou a saída de Eduardo Coudet para a chegada de Felipão. Na última sexta-feira (21), o treinador argentino, que saiu do Galo de maneira conturbada, foi apresentado como novo técnico do Internacional e aproveitou para tirar algumas dúvidas do seu tempo na equipe mineira.

Em suma, o treinador fez questão de ressaltar que tinha um bom relacionamento com o elenco do Atlético, algo que era questionado, principalmente nos últimos dias à frente do clube mineiro. Além disso, relembrou sua saída como uma espécie de prova da boa relação com os jogadores atleticanos.

Leia mais: “Dois reforços de peso”; Felipão recebe boa notícia no Atlético-MG e contará com novidades diante do Grêmio

“Dizem que eu tenho problema nos bastidores. Que sorte a minha então, porque quando saí do Galo, todos os jogadores foram no meu apartamento me dar um abraço. O bom do futebol é que a verdade sempre vem”, disse o treinador na entrevista coletiva de apresentação no Internacional.

Além disso, o treinador, que vivia pedindo contratações em sua passagem pelo Atlético e reclamando do curto elenco, afirmou que não fez criticas aos jogadores do clube mineiro: “Nunca critiquei o grupo do Galo. Tem um grupo com muita qualidade, grandíssimas pessoas que adorei trabalhar”, disse.