O Atlético-MG, mais uma vez, tem um desempenho decepcionante, assim como na temporada passada. Com nomes de peso no elenco, o Galo ainda não conseguiu se encontrar em 2023 e com isso além da eliminação na Copa do Brasil, a equipe mineira ocupa apenas a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Assim sendo, com a chegada da SAF no clube, o Atlético-MG deve ter algumas mudanças para tentar colocar o time de volta ao topo. Nos últimos dias, surgiram rumores de uma possível saída de Rodrigo Caetano do Galo, o dirigente tem contrato até 2026, mas pode deixar o clube no final do ano.

Leia mais: R$ 26,2 milhões, proposta oficial: Heverton Guimarães traz ‘BOMBA’ e revela oferta por lateral do Atlético-MG

Em entrevista coletiva, Rodrigo Caetano colocou as cartas na mesa e mandou a real sobre uma possível saída do Atlético. Inicialmente, o dirigente ressaltou que a equipe mineira passa por um período de transformação, mas deixou claro sua vontade pessoal em permanecer no Galão da Massa.

“Todos vocês sabem que o clube passa por um momento de transformação. Tenho contrato, temos conversado sobre continuidade ou não. É uma avaliação que não depende só de mim. A gente sabe que o futebol é pautado por resultados e isso não vai mudar nunca. Tenho ótima relação e enorme confiança dos 4R’s, que assumiram a SAF do Galo, o presidente Sérgio Coelho e o corpo diretivo. Penso que não é o momento de definir isso. Meu desejo pessoal é permanecer”, disse Rodrigo Caetano.