Desde que Fred pendurou as chuteiras em 2022, o camisa 9 do Fluminense ficou ‘sem dono’ bom, pelo menos nesta temporada. Isso porque o número do eternizado pelo jogador que se aposentou e virou diretor de planejamento esportivo não foi escolhido por nenhum jogador.

Mas parece que isso pode estar com os dias contados. De acordo com o NETFLU, o Clube das Laranjeiras cogita entregar o número ao atacante Lelê, recém-contratado. E inclusive, a ideia teria partido do próprio ídolo do Tricolor, que durante as tratativas afirmou que acha que o jogador poderia honrar a camisa que ele usou até o ano passado.

Sabe-se que Lelê tem preferência pelo número 18 – que usa atualmente no clube da Cidade do Aço. No entanto, no Fluminense esse número já possui dono. Ele pertence a Alan, cria de Xerém que estava na China e retornou a equipe verde, branco e grená na última temporada.

Leia mais: “6,3 milhões, o mundo do futebol ficou maluco”; Chegada de Marcelo ‘bomba torcida’ e Fluminense atinge marca importante na web

Via: the football comps


O atleta de 25 anos é atualmente o artilheiro do Campeonato Carioca, com nove gols marcados na competição em nove jogos. Além disso, também deixou o dele na vitória por 3 a 1 contra o Falcon, pela primeira fase da Copa do Brasil.