O Internacional passa por um momento de crise na temporada 2023. A equipe não consegue vencer, apresenta um futebol abaixo do esperado e na última quarta-feira (17), complicou sua situação na Copa do Brasil ao perder de 2 a 0 para o América Mineiro no jogo de ida das oitavas de final e, agora, precisará reverter o placar em casa para avançar de fase. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Mano Menezes.

Muitos torcedores entendem que o treinador tem de ser demitido do cargo, isso porque o Inter vem tendo um péssimo desempenho esse ano. Devido ao assunto, o comandante teve seu nome ligado ao Corinthians, que inclusive, já tentou tirá-lo do Beira-Rio quando estava sem técnico, mas não obteve sucesso e contratou Vanderlei Luxemburgo.

Possibilidade de assumir os paulistas

Em contrapartida, algumas especulações indicam que, em caso de derrota no Gre-Nal, as chances de Mano ser demitido são altas, sendo assim, aumentando as possibilidades dele se transferir para o Corinthians, já que Luxemburgo vem tendo um desempenho ruim. Mas de acordo com informações apuradas pelo jornalista Samir Carvalho, isso não deve ocorrer. O profissional entrou em contato direto com a diretoria corinthiana, que negou qualquer tipo de conversa e afirmou que o nome de Mano sequer é cogitado no momento.

Leia mais: Já treinou o D’Alessandro: Portal revela ‘sonho’ do Internacional em caso da demissão de Mano Menezes

Via: Bolavip Brasil

Em seu canal no YouTube, Samir Carvalho explicou o assunto. “O Vanderlei não está ameaçado, ele continua firme no cargo… agora Mano Menezes, eu apurei muito, mas muito mesmo… e não consegui nada. O que me passaram foi que não há nenhum contato, nenhuma conversa. Hoje, dia 19/05, não existe nada com relação a Mano Menezes no Corinthians”, afirmou o jornalista.