No último domingo (11), o São Paulo perdeu para o Palmeiras, no Morumbi, por 2 a 0 com gols de Gabriel Menino e Endrick, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Tricolor Paulista caiu para a oitava colocação do torneio, ‘estacionando’ com 15 pontos.

A derrota do Soberano foi a terceira de Dorival Jr. sob comando técnico do clube, seu antecessor Rogério Ceni foi bastante criticado por muito tempo pela torcida antes de acertar sua saída. Muricy Ramalho, expos a saída do ídolo do Tricolor mais uma vez.

“Não adianta ficarmos procurando as coisas. No mundo todo, futebol é resultado. O São Paulo, precisando de títulos, não tem outro motivo. Você tem que dar resultado. Nós demos tempo, o Rogério ficou quase dois anos. Se der resultado é o que mais agrada o torcedor, o dirigente. O Rogério fez um grande trabalho, só que o São Paulo precisa de treinador que ganhe títulos. O Rogério é ídolo do São Paulo” disse o dirigente do clube em entrevista aos jornalista Arnaldo e Tironi

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Rogério Ceni

Em sua segunda passagem como treinador do Soberano teve 106 jogos, 49 vitórias, 28 empates e 29 derrotas – aproveitamento de 55%. O próximo jogo do São Paulo será diante do Athlético-PR na quarta-feira (21), às 19h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão, o clube paulista busca encostar novamente no G4.