O Internacional vem de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, enfrentando o arquirrival Grêmio no famoso ‘Gre-Nal’, o Colorado foi superado por 3 a 1 e agora, ocupa a 14ª colocação na tabela do Brasileirão com sete pontos somados. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, o técnico Mano Menezes.

Durante a semana anterior, algumas especulações davam a entender que em caso de tropeço no Gre-Nal, haveria uma troca de comando nos bastidores. Em contrapartida, até o momento, a direção do Inter não anunciou a saída do comandante. Após o jogo, em entrevista coletiva, o treinador decidiu ‘rasgar o verbo’.

Assunto do momento

Ao ser questionado sobre a permanência no cargo, Mano respondeu: “O William (executivo de futebol) não confirmou? Ele precisa fazer uma nova entrevista? Vocês querem perguntar de novo para ele?”, iniciou. Em seguida, o treinador analisou o desempenho da equipe no clássico. “Embora a derrota no Gre-Nal, sinto um comportamento mais forte ainda do grupo em busca da recuperação. Fizemos um bom início de jogo. Tivemos controle em quase toda a partida, inclusive no primeiro tempo. Mas nossos problemas se repetem. Nas questões técnicas, nas tomadas de decisão. Isso que temos de corrigir”, acrescentou.

Leia mais: “É difícil encontrar palavras”; Alan Patrick desabafa e manda recado à torcida sobre continuidade de Mano no Internacional após derrota

Via: Bolavip Brasil

Além disso, Mano também falou sobre a preparação para o jogo, ressaltando que tentou realizar mudanças. “Nós não fizemos uma série de treinamentos para mudar. Nós fizemos dois treinamentos. Um deles só com o grupo todo. Trabalho com o grupo integral somente no sábado. Fomos a Viamão para operacionalizar a concentração de sexta e o treino de sábado. Achamos que era o mais adequado”, concluiu.