O São Paulo vem de um empate por 0 a 0 com o Bahia e perdeu a chance de subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções na Copa Sul-Americana, onde terá pela frente o San Lorenzo, a partida de ida será na Argentina. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Erick.
Recentemente, o torcedor são-paulino comemorou muito a contratação de James Rodríguez, jogador que eleva o patamar do elenco. Por outro lado, também vivia a expectativa pela volta de Lucas Moura. Além deles, o Tricolor já está acertado com outro reforço, mas este só chega em 2024: trata-se de Erick, que assinou um pré-contrato.
Oficial, ele confirmou em entrevista
Em recente entrevista, o presidente do Ceará, João Paulo Silva, confirmou que Erick realmente assinou um pré-contrato com o São Paulo. “O que eu posso falar é que ele realmente assinou um pré-contrato com o São Paulo. Mas, em momento algum, Erick pediu para ir antes para o São Paulo. E o São Paulo não nos fez nenhuma proposta para levar o jogador antes do fechamento da janela. Saiu na imprensa que estávamos negociando dois atletas de base, mas isso não é verdade”, disse.
Além disso, o mandatário fez uma revelação inesperada e divulgou o tempo de contrato do atleta no Tricolor. “Eu acredito muito no atleta. Tenho que respeitar a decisão do atleta. Ele fez um contrato com o São Paulo de quatro anos. Conheço o caráter do atleta e sei que ele vai se doar até o fim em busca do nosso acesso”, finalizou.