Leão tentar vencer

O Vitória está na briga contra o rebaixamento no Brasileirão. A equipe, que empatou na última rodada com o Cruzeiro por 2 a 2, está na 16ª colocação na tabela, com 22 pontos, empatando com o Corinthians, primeiro da zona.

Ainda assim, o time baiano terá uma sequência de desafios diretos no campeonato. Neste domingo, o Leão enfrenta o São Paulo, pela 24ª rodada, e marca o reencontro do técnico Tiago Carpini com o tricolor paulista.

Declarou o amor

Porém, não é só o comandante. O atacante Osvaldo, que atuou pelo clube entre 2012 a 2014. Em entrevista para o GE, o atleta declarou o carinho que guarda do São Paulo.

“Eu amo o São Paulo por tudo que eu vivi lá, pelo título inédito que eu conquistei. Como você citou, são mais de 160 jogos. Então, para mim, é sempre um privilégio muito grande.”, iniciou o jogador.

O Vitória pode vencer o São Paulo no Morumbis?

O Vitória pode vencer o São Paulo no Morumbis?

Sim
Não

12 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Mas hoje eu estou defendendo o Vitória, vou jogar contra e espero que eu possa me dar muito bem lá no jogo de domingo”, deixou claro Osvaldo, uma das peças importantes para o elenco.

Elenco confiante

O São Paulo é uma equipe difícil de ser combatida dentro do Morumbis, mas Osvaldo mostra confiança em Carpini para dar a volta por cima. “Tirando aquele primeiro tempo do Ba-Vi que a gente foi muito abaixo, eu acho que a gente vem numa crescente, vem jogando muito bem.”, disse.

“No último jogo ali escapou por um detalhe a vitória, mas acho que o desempenho tem sido bom dentro de casa e agora é pensar jogo a jogo, não adianta ficar pensando que ainda faltam 15. Acho que o jogo mais importante é o de domingo e a gente vai ciente de que é um duelo complicado, mas que a gente tem totais condições de chegar lá e fazer um grande jogo”, declarou Osvaldo.

Repercussão da torcida