O São Paulo se complicou no Campeonato Brasileiro ao perder para o Fluminense por 3 a 1 e foi ultrapassado pelo América Mineiro. Dessa forma, o Tricolor é o nono colocado do momento com 51 pontos somados e precisa vencer o Internacional, além de contar com um tropeço do Coelho, para retornar a oitava colocação. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Patrick.

O meio-campista foi substituído no segundo tempo na derrota para o time carioca e de acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o clima esquentou no final da partida e o jogador teve uma forte discussão com o técnico Rogério Ceni. Ao que tudo indica, essa atitude do atleta deve gerar consequências.

Clima tenso

Segundo Nicola, a pedido de Ceni, o São Paulo multou Patrick e outros dois jogadores (não revelados) por conta do episódio no vestiário do Maracanã. Além disso, de acordo com a fonte, o treinador não quer mais escalar o meia nos últimos dois jogos do Brasileirão, por outro lado, a diretoria quer que o técnico utilize o camisa 88.

Leia mais: “Em um clube sério, dariam explicações”; R$ 15 milhões causam ‘bomba’ nos bastidores e São Paulo pode ter 1ª baixa para 2023

Via: SPFCTV

Sobretudo, o São Paulo ainda luta pela vaga na Libertadores 2023 e precisa vencer os próximos dois jogos para se classificar, além de contar com pelo menos um tropeço do América Mineiro. A próxima partida da equipe será diante do Internacional e está marcada para esta terça-feira (8), às 21h30, no Estádio do Morumbi.