Recuperação do Pablo Maia
Pablo Maia está fora há seis meses, após se lesionar de forma grave no São Paulo. O jogador passou por um procedimento cirúrgico por conta da situação e sua perspectiva de retorno é somente para 2025.
De qualquer modo, ele concedeu entrevista ao canal do jornalista André Hernan e trouxe detalhes: “Eu acho que o mais difícil quando você se machuca é o começo, principalmente por não fazer nada para se recuperar”, disse.
O comunicador falou sobre o momento do jogador, após seis meses longe dos gramados, ele que vem fazendo trabalhos em campo mais leves. Pablo Maia respondeu: “É bom estar voltando ao lugar que você está no dia a dia, bate uma ansiedade para treinar, para voltar a jogar”, afirmou.
Mais detalhes:
O jogador são-paulino foi questionado também sobre o momento mais difícil que ele viveu com a lesão. Ele revelou que o momento mais complexo foi passar por cirurgia, principalmente porque estava vivendo um bom momento no Tricolor:
“Foi bem difícil lidar com isso tudo, se controlar e ter um mental muito forte. É um processo, eu ficava me questionando sobre a situação, mas a gente tem que saber respeitar isso porque passam muitas coisas pela cabeça”, disse Pablo a Hernán.
O jogador também relembrou o momento em que se lesionou, quando estava treinando no CT da Barra Funda. Ele também falou sobre a dupla com Alisson, que também está lesionado:
“Alisson também estava numa fase boa, é triste também, principalmente da forma como foi. Mas ele foi forte mentalmente, se entregou à recuperação, mas foi um choque, já que ele estava em uma fase boa e agora ele vai voltar bem”, afirmou. Inicialmente, Alisson iria voltar somente em 2025, mas mediante o seu avanço no tratamento, ele deverá voltar na reta final do Brasileirão.