O Corinthians complicou sua vida na Copa do Brasil. A equipe fez uma partida muito ruim diante do Atlético Mineiro, criou poucas chances e saiu derrotada no jogo de ida das oitavas de final por 2 a 0. Agora, terá de vencer por 3 a 0 para se classificar no jogo da volta, ou igualar o placar agregado da ida para tentar avançar nos pênaltis. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Vitor Pereira.
O treinador fez um bom trabalho no Timão na temporada passada, não é atoa que a equipe chegou nas quartas de final da Libertadores, foi vice-campeã da Copa do Brasil e terminou o Campeonato Brasileiro nas primeiras colocações. Em contrapartida, ele deixou o Clube alegando problemas familiares e em seguida, assinou com o Flamengo, causando irritação entre os corinthianos.
Abriu o jogo
Em entrevista a Record de Portugal, Vitor Pereira ativou o modo ‘sincero’ e comentou sobre ter trocado o Corinthians pelo Flamengo. “Passei do Corinthians para o Flamengo, um clube com 40 e poucos milhões de torcedores, para outro clube com 50 e poucos milhões. É muito milhão junto (risos), com algumas guerras também no meio, e sinceramente não foi fácil. Também descansei muito pouco de um projeto para o outro e paguei um preço. Aliás, ainda estou pagando este preço”, disse.
Desde que foi demitido do Flamengo, Vitor Pereira está sem Clube e pode assinar de graça com qualquer equipe, que teria de arcar somente com os salários do atleta. Apesar disso, ainda não existe nenhuma movimentação nos bastidores para a demissão de Vanderlei Luxemburgo, que tem contrato válido com o Timão até o fim da temporada.