Novo aliado

O Palmeiras empatou com o Flamengo por 1 a 1, no último domingo (11), em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Os donos da casa conseguiram abrir o placar com um gol de Arrascaeta no segundo tempo, mas o Verdão arrancou o empate no final, em uma jogada de bola aérea após cobrança de escanteio.

Aos que querem apostar, a bet365 apostas oferece uma vasta gama de mercados para quem deseja acompanhar os jogos do Palmeiras.

A partida acabou sendo marcada por polêmica, e o alviverde paulista acabou recebendo um inesperado aliado nas críticas à arbitragem após a partida contra o Flamengo. John Textor, dono do Botafogo, que anteriormente havia expressado descontentamento com a suposta preferência por clubes como o Palmeiras, agora se alinhou com as críticas do clube alviverde.

Textor se juntou à indignação palmeirense em relação à atuação do VAR e à gestão da CBF. Em uma postagem nas redes sociais, Textor não poupou críticas à CBF e ao VAR após o lance polêmico envolvendo Erick Pulgar, do Flamengo, que acertou o rosto de Richard Ríos e recebeu apenas um cartão amarelo.

“Ridículo, em ambos os casos. A CBF não é capaz de gerenciar o nosso Brasileirão. Devemos formar a liga”, publicou Textor em suas redes sociais, destacando sua frustração com o que ele considera decisões arbitrárias injustas e convocado os clubes para um momento de união.

Polêmica com a arbitragem

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, questionou a atuação do VAR em entrevista pós jogo e destacou a diferença no tratamento de situações similares. Abel apontou a inconsistência nas decisões ao comparar o lance de Pulgar com o de Gregore, do Botafogo, que foi expulso na Copa do Brasil em um episódio similar.

Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem?

Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem?

Sim
Não

563 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Não consigo entender como o jogador do Botafogo é expulso na Copa do Brasil e hoje o do Flamengo não é expulso depois de acertar a cara e até machucar a língua. Onde está o critério dos lances? Por que o do Botafogo foi vermelho e esse é amarelo?”

“Quando tem VAR eu não consigo entender. Não consigo entender, meu copo d’água transbordou, encheu meu saco. Na casa do Palmeiras apitam de forma tranquila, até sacanagem conseguem fazer com o Palmeiras. Será que é o Maracanã que condiciona? O público? Não sei, acho grave. São erros graves que condicionam o presente e o futuro.”

O que Pensam os Torcedores