Cruzeiro descarta Dudu
Ídolo do Palmeiras, Dudu novamente teve seu nome envolvido em uma possível negociação com o Cruzeiro. Dessa vez, veio à tona na sexta-feira (25) que o time mineiro tentaria novamente contratá-lo.
No entanto, a Itatiaia trouxe à tona que o clube mineiro voltou atrás por conta da repercussão negativa na torcida. Houve uma grande mobilização dos cruzeirenses nas redes sociais, informando que o camisa 7 é uma pessoa não grata na Toca da Raposa.
A repercussão foi tanta que a maior organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul, ficou do lado oposto da possível contratação do ídolo palmeirense. Lembrando que tudo isso se deu após o clube anunciar Dudu e dois dias depois ele voltar atrás para ficar no Palmeiras.
Negociação não deverá ser continuada
Segundo a mesma fonte, que trouxe bastidores do time celeste, o Cruzeiro descartou toda e qualquer possibilidade de fechar novamente com Dudu. Alexandre Mattos, CEO do clube mineiro, também descartou conversas com o atacante.
No Palmeiras, ele também não vive um bom momento. O atacante se machucou de forma séria, ficou boa parte da temporada no departamento médico e, diante de toda essa polêmica de ter negociado com a Raposa, viu seu prestígio no clube diminuir.
Com a diretoria e comissão técnica, já que Abel Ferreira não vem o utilizando da mesma forma. Desde junho, Dudu atuou em somente 13 jogos, sempre entre os reservas e não marcou nenhum gol.
Inclusive, o Verdão entra em campo neste sábado (26), pela 31ª rodada do Brasileirão Betano, contra o Fortaleza, no Allianz Parque, às 16h30. É provável que ele esteja no banco de reservas mais uma vez.