Palmeiras segue vivo na briga
O Palmeiras somou mais três pontos na última sexta-feira (8) ao vencer o Grêmio pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Estêvão. Diante disso, devido ao empate do líder Botafogo com o Cuiabá por 0 a 0, reduziu a diferença para quatro pontos.
Porém, parte dos torcedores ainda estão irritados devido ao ‘excesso’ de folgas recentes no Clube. Na última segunda-feira (11), os jogadores e comissão técnica folgaram novamente, o que gerou reclamações da torcida nas redes sociais.
Em contrapartida, o tema do momento nos bastidores é Rony. O jogador foi importante para o Clube nas recentes conquistas, mas vive uma fase ruim e vem recebendo críticas de palmeirenses. No momento, virou reserva e nesta terça-feira (12), surgiu uma ‘polêmica’ envolvendo o atleta.
Pode deixar o time paulista
De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, do UOL Esporte, Rony está muito incomodado com a reserva no Palmeiras e dessa forma, pode deixar o Verdão em janeiro de 2025.
Segundo a fonte, o atacante pode analisar propostas de clubes do Brasil e do exterior para a próxima temporada. Recentemente, o atual camisa 10 palmeirense foi especulado no Cruzeiro, que está ‘investindo pesado’ no mercado e muito perto de anunciar Gabigol.
Rony chegou ao Palmeiras em 2020 e tem uma brilhante trajetória no Clube, onde conquistou diversos títulos como: quatro Campeonatos Paulistas (2020, 2022, 2023 e 2024), dois Brasileiros (2022 e 2023), duas Libertadores (2020/2021), uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana (2022) e uma Supercopa (2023).
Por outro lado, no momento, o Palmeiras está focado na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o duelo diante do Bahia, fora de casa. A partida está marcada para 20 de novembro, às 19h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.