Estreia de Felipe Anderson é ‘adiada’
Uma das contratações do Palmeiras para a temporada, Felipe Anderson deve demorar a fazer sua estreia com a camisa Alviverde. O jogador, que deve se apresentar na Academia no dia 1º de julho, ficará de fora nos primeiros jogos.
Segundo informações do UOL Esporte, o Alviverde planeja um tempo de descanso para o atleta. Diante disso, Felipe será ausência nos primeiros treinos do elenco comandado por Abel Ferreira.
Anderson está em reta final de temporada na Europa, e seu último jogo pela Lazio será no dia 26 de maio.Com isso, a diretoria e a comissão técnica entendem que ele precisa de um período de descanso para atuar sem problemas.
Felipe Anderson deve atuar no fim do mês
Como a janela de transferência no Brasil só abre no dia 10 de julho, de qualquer forma, ele só poderia atuar a partir desse momento. Diante dessa situação, o Palmeiras entende que deve conceder-lhe alguns dias a mais para se adaptar.
Sua estreia deverá acontecer somente no final do mês de julho. Com isso, ele terá um longo período de treinos, em torno de 40 dias. O contrato de Felipe com a Lazio se encerra em 30 de junho de 2024, o que o impede de treinar na Academia de Futebol do Palmeiras neste período. Obviamente, isso não o impede de realizar treinos individuais.
Concorda com essa atitude?
Concorda com essa atitude?
268 PESSOAS JÁ VOTARAM
Mesmo diante dessa situação, a diretoria palmeirense se mantém tranquila em relação ao planejamento. O clube entende que Felipe está em seu auge físico e que esse tempo adicional servirá para aprimorar ainda mais suas habilidades.
Na temporada atual, Felipe Anderson atuou em 49 jogos, marcou 5 gols e deu 7 assistências. A chegada do atleta é muito aguardada, principalmente pelo treinador Abel Ferreira. Até lá, Endrick já terá se despedido. Recentemente, o camisa 9 teve constatadada uma lesão na coxa.