Na noite do último domingo (21), o Internacional voltou a decepcionar e revoltar sua fanática torcida. Isso porque, no famoso Grenal 439, o Clube do Povo ‘sucumbiu’ perante o Grêmio e perdeu por 3 a 1. Suárez, Villasanti e Bitello marcaram para o rival, enquanto o meio-campista Johnny descontou para o Colorado.

É de conhecimento geral, que em decorrência do péssimo resultado diante do arquirrival, na última segunda-feira (22), a diretoria do Inter tomou algumas decisões importantes e demitiu o Executivo William Thomas e o Coordenador Técnico Sandro Orlandelli. Agora, com a vaga de diretor aberta, nossa torcida já sonha com o retorno de Abel Braga.

Porém, tudo não deve passar de um sonho, isso porque, em entrevista para o site ‘iG Esporte’, o ídolo dos adeptos gaúchos já vetou essa possibilidade e garantiu que fica no Vasco da Gama. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “É impossível uma saída neste momento. Tenho contrato com o Vasco e vou cumprir”, frisou o veterano.

Leia mais: “Manter ele é agir contra a torcida do Inter!!”; Torcida do Internacional se revolta com atitude tomada por Barcellos e exige outra saída

Via: Sport Club Internacional

Por fim, citando a temporada do escrete gaúcho, no Brasileirão, Alan Patrick e companhia estão na 14ª colocação, com apenas sete pontos, dois na frente do Corinthians, primeiro do Z4. O próximo jogo do Internacional será diante do Metropolitanos, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, na quinta-feira (25), às 21h.