No última quinta-feira (4), o Botafogo empatou com o LDU-EQU, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana em 0 a 0. O empate ligou o sinal de alerta para Luís Castro, para alguns setores do time que não conseguiram fazer um bom desempenho, em especial o setor de criação.

Em busca de continuar o bom momento que vive na temporada e também afastar a pressão que vinha sofrendo por uma parcela da torcida que pedia sua saída, Luís Castro recebeu uma boa notícia neste sábado (6). Um jogador que estava há 10 meses lesionado está próximo de retorna, segundo o portal FogãoNET.

Trata-se de Breno, volante de apenas 22 anos, que sofreu uma lesão grave no joelho. Segundo o “GE”, o jogador voltou às atividades nesta semana e, inclusive, participou do jogo-treino com o sub-23 na sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa-RJ.

Thiago Ribeiro/AGIF – Breno atuando pelo Botafogo em 2022

Para a alegria de Luís Castro, o meia voltará a estar a disposição em breve, em 2022 atuou em 10 partidas pelo Glorioso e marcou um gol. O Botafogo retorna a campo diante do Atlético-MG no próximo domingo (7), às 18h30, no Nilton Santos, pela quarta rodada do Brasileirão.