Nesta semana, o argentino Juan Branda, que foi auxiliar técnico de Hernán Crespo durante o período em que o argentino comandou o Tricolor em 2021, confirmou que garantiu os ingressos para torcer para o São Paulo na final da Sul-Americana que será realizada no próximo sábado (1). Além disso, não deixou de lembrar os tempos de Tricolor.
“Tinha muita vontade de poder estar em uma partida com toda a torcida no estádio quando estivemos no São Paulo e tivemos a sorte de ganhar o Paulistão. Por causa da pandemia, não pudemos presenciar o Morumbi lotado e viver essa festa, que era o sonho de todos que faziam parte da comissão técnica. E surgiu a oportunidade de o São Paulo jogar uma final internacional, na Argentina. Comprei os ingressos para a minha família para poder vivenciar a festa da torcida do São Paulo”, falou Branda, em entrevista ao UOL Esporte.
Em seguida, Branda, que agora está atrás de uma nova equipe após trabalhar no Tricolor e posteriormente no Ferro Carril da Argentina, não deixou de revelar sua torcida para um jovem atleta da equipe paulista.
“Me encantaria que Igor Gomes pudesse fazer um gol na final, por toda a situação. Sei que o Igor não está passando por um bom momento. O Rogério e os companheiros estão ajudando. É um garoto que se dedica, um desses jogadores que lutam muito e seria um lindo momento poder reverter isso em uma final para poder entrar na história do São Paulo”, projetou. O Tricolor enfrenta o Independiente del Valle, do Equador, no sábado, 1º de outubro, às 17h (de Brasília), em Córdoba, na Argentina.