Paulinho de volta
É oficial: Paulinho foi liberado pelo departamento médico do Vasco da Gama e voltará a ser utilizado pelo treinador Rafael Paiva. Desde janeiro, o torcedor vascaíno sofria com a ausência do jogador.
Agora, o meio-campista retorna, após se recuperar de uma séria lesão: a ruptura do ligamento cruzado do joelho direito. A decisão sobre sua presença no próximo jogo é da comissão técnica. A informação é do GE, na manhã deste domingo (17).
Ainda de acordo com a fonte, caso ele seja relacionado contra o Internacional, é provável que ele tenha poucos minutos em campo. Mesmo com seu retorno, ele vem sendo tratado com cautela nos bastidores.
Seguirá planejamento de Jair
A recuperação de Paulinho foi dentro do tempo e do padrão estimulado pelo DM do Gigante da Colina. Diante disso, o GE também informou que, a partir de agora, as decisões são muito mais na base da conversa, com a confiança do atleta e a retomada do ritmo de jogo, após um longo tempo.
Diante disso, o Clube seguirá o mesmo caminho com Jair, que retornou somente no mês passado, após ficar quase toda a temporada fora por uma ruptura no joelho.
Após voltar a ser utilizado, o jogador vem mostrando evolução e, com isso, a minutagem vem aumentando a cada jogo de forma gradativa. Isso será feito com Paulinho. Nos bastidores, o meio-campista se mostra confiante em seu retorno.
Caso se confirme, ele será mais uma opção para o treinador Rafael Paiva no meio de campo vascaíno, que já conta com Hugo Moura, Mateus Carvalho, Jair, Sforza, Galdames e Souza.
Jogo contra o Internacional:
É provável que Paulinho tenha a chance de retornar contra o Internacional, na próxima quinta-feira (21), às 20h, em São Januário, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano.