Derrota inesperada dentro de casa

No último sábado (27), o Vasco da Gama sofreu uma dura derrota. Mesmo jogando em São Januário, o time carioca jogou mal demais e acabou perdendo para o Criciúma por 4 a 0. O resultado culminou na demissão de Ramón Díaz.

Todavia, mesmo com o argentino não fazendo mais parte da comissão técnica, nas últimas horas, a torcida vascaína criticou a postura do ex-chefe em relação a Dimitri Payet. Isso porque, o gringo colocou o meio-campista para jogar de ponta.

Improvisação revoltou os torcedores

Falando um pouco mais sobre essa ‘péssima escolha’ do ex-treinador, sabendo que o francês já não é mais garoto e não aguenta correr tanto, preferindo ficar no miolo central, a torcida vascaína mandou o seguinte recado nas redes sociais (SIC).

“O nosso craque não pode jogar na ponta, o cara é meia! Camisa 10!”. “Dimitri no lado do campo, medel de zagueiro, time sem identidade e só com uma jogada (cruzamento do piton para o vegetti). Tava demorando a sair, tomou nó tático de times pequenos”.

Ainda citando o astro, vale lembrar que ele não havia sequer atuado pelo Brasileirão em virtude de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito durante treinamento antes do início da complicada competição nacional.

Por fim, voltando o papo para a saída de Ramón, vale frisar que durante sua passagem pelo Almirante, ele comandou o Vascão em 41 jogos, com 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. O aproveitamento foi de cerca de 50% dos ‘pontos’.

Agora, sabendo que não pode ficar sem alguém no comando, a direção já busca um novo comandante para a sequência da temporada, com isso, um nome deve entrar em pauta na 777 Partners, o de Luiz Felipe Scolari, treinador que fez história no Grêmio e Palmeiras.

Torcida revoltada contra ex-treinador