Pedrinho é ‘cobrado’ por dívida no Vasco

Nesta tarde de quarta-feira (22), o assunto no Vasco da Gama é uma antiga dívida que o clube pode ter que pagar nos próximo anos. Isso porque, a Matix, empresa do CEO do Botafogo, Thairo Arruda, está cobrando cerca de R$ 16 milhões do Maior do Rio de Janeiro.

Falando mais sobre essa cobrança que preocupa os bastidores do clube, o valor em questão é referente aos serviços de consultoria prestados ao clube carioca durante todo o processo realizado de constituição e venda da SAF. 

Dando mais detalhes sobre esse b.o enfrentado, vale frisar que anteriormente, as partes haviam solicitado a suspensão do processo para tentar um acordo judicial. Nesse contexto, surgiram especulações sobre possíveis negociações para que o Vasco usasse o Estádio Nilton Santos, porém, isso não avançou.

Vasco pode ser punido?

Sobretudo, vale frisar que mesmo com esse alto valor, até o presente momento, o Almirante não corre qualquer risco de sofrer uma punição para ter que quitar o montante de forma imediata, com isso, deve seguir tentando contratações no mercado da bola.

Pedrinho, candidato da chapa Sempre Vasco, durante a eleicao a qual elege o Presidente do Vasco da Gama para o Trienio 2024 a 2026, realizada na Sede do Calabouco, centro do Rio de janeiro. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Foco no Campeonato Carioca

Por fim, mudando um pouco o assunto, agora, o foco do Vascão está na próxima partida do Campeonato Carioca de 2025. A equipe de Fábio Carille se prepara para enfrentar o Madureira na quarta rodada. O confronto está marcado para esta quinta-feira (23), às 21h30, na Arena da Amazônia.

Uma provável time para o embate deve ter as seguintes peças em campo: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Oliveira e Lucas Piton; Tchê Tchê, Jair, Paulinho e Philippe Coutinho; Payet (Alex Teixeira) e Vegetti.