Comentou sobre recuperação
Pedro nunca escondeu sua admiração por Adriano Imperador, que se despede oficialmente dos gramados neste domingo (15). O atual artilheiro do Flamengo falou sobre o ídolo e projetou o Mundial de Clubes de 2025. Além disso, explicou por que não antecipou sua volta após a grave lesão no joelho.
“Estou recuperando, três meses e meio da cirurgia. Está bem avançada a recuperação, mas não tem como antecipar a volta por conta da cicatrização. Mas graças a Deus está indo tudo muito bem, estou tendo momento bom com a minha família, com as minhas princesas, que estão dando força também. Como falei, Deus é bom o tempo todo e sigo tratando para voltar mais forte do que vinha sendo esse ano“, afirmou Pedro, antes do evento de despedida de Adriano.
Homenagem ao Imperador
Imagens de Pedro, ainda criança, ao lado de Adriano circulam há anos nas redes sociais. Neste domingo, o camisa 9 rubro-negro viveu um momento especial ao dividir o gramado com o ídolo em um evento marcante.
Porém, Pedro não pôde participar do jogo. Ele está fora de combate desde setembro, quando rompeu os ligamentos do joelho em um treinamento com a Seleção Brasileira.
Mesmo de fora, o “Artilheiro Reverência” fez questão de destacar a importância de Adriano para sua trajetória. O último jogo de Pedro foi contra o Corinthians, no dia 1º de setembro. Desde então, ele segue em recuperação, com prazo de retorno entre seis e nove meses.
Comentou sobre o Flamengo no Mundial
O atacante também falou sobre o Mundial de Clubes, que será disputado nos Estados Unidos no meio do próximo ano. Ele destacou a ansiedade e a preparação para o torneio: “Vai ser uma competição muito boa, mas é passo a passo, ainda nem virou o ano. Focar na recuperação para fazer um bom ano pelo Flamengo”.
Enquanto aguarda sua volta aos gramados, Pedro mantém o foco na reabilitação. Seu objetivo é estar 100% para encarar os desafios da próxima temporada e brilhar no Mundial de Clubes.