Corinthians se classificou nas penalidades
O Corinthians conseguiu se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de ter poupado o time, fez um bom jogo e após o empate por 0 a 0 no tempo normal, nas penalidades, venceu por 3 a 1 e carimbou a vaga. Agora, aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu adversário.
Porém, outro assunto veio à tona nos bastidores recentemente: o mercado da bola. A diretoria está interessada na contratação de Gustavo Cuéllar, em contrapartida, tomou uma nova decisão sobre o meio-campista.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é Hugo Souza. O goleiro fez uma excelente partida e ainda defendeu um pênalti, sendo fundamental para a classificação da equipe. Após o jogo, recebeu elogios do companheiro Pedro Henrique.
Declaração repercutiu entre os torcedores
“Hoje foi um parâmetro diferente por ser um jogo de mata-mata, não foi um jogo de pontos corridos, como nos enfrentamos pelo Brasileirão. Estávamos bem na partida para fazer um gol no tempo normal, que por um pequeno detalhe não saiu”, iniciou.
“A gente sabia que indo para as penalidades sentiu que estava confiante, Hugo (Souza) fez defesas (importantes). Merece muito, trabalha muito, trouxe uma energia legal para o grupo, não é por acaso que as coisas estão acontecendo para ele. Todos estamos felizes por ele”, acrescentou.
Na sua opinião, o Corinthians deve adquirir Hugo Souza em definitivo?
Na sua opinião, o Corinthians deve adquirir Hugo Souza em definitivo?
266 PESSOAS JÁ VOTARAM
Apesar da classificação, o foco do Alvinegro segue sendo o Campeonato Brasileiro, onde a luta contra o rebaixamento. Isso foi confirmado pelo auxiliar de Ramón Díaz, Emiliano Díaz, na entrevista coletiva após o jogo.
Agora, conforme citado acima, o Corinthians vira a chave novamente e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, enfrentará o Red Bull Bragantino. O jogo será realizado no sábado (10), às 21h30, na Neo Química Arena.